top of page

Cursos ideais para quem quer trabalhar com vendas: confira dicas!

Trabalhar com vendas exige habilidades específicas para lidar com os desafios que a profissão apresenta.

Além de alto conhecimento do produto ou serviço a ser vendido, é preciso se atualizar em técnicas para sempre se adequar às tendências de mercado, que mudam constantemente, de acordo com as demandas do público alvo.

Em um mundo com cada vez mais oferta, tanto no meio virtual quanto fora dele, quem deseja conquistar novos clientes, fidelizar os já existentes e, assim, obter sucesso nas negociações, não pode deixar de buscar formas de se destacar.

É inegável que a experiência cotidiana é extremamente importante, mas não se pode deixar de lado a formação teórica, que muito tem a contribuir para a melhoria do processo de vendas. Imagine então a possibilidade de fazer um treinamento em que se possa ter acesso às duas coisas:técnica e experiência!

Venha estudar no IBNVendas!

E não são apenas os profissionais de vendas que devem se atentar a isso. O empreendedor que deseja aumentar o sucesso de sua marca ou empresa também pode se beneficiar muito ao participar de cursos de vendas que ensinam, acima de tudo, a lidar com o público e identificar suas necessidades.

Separamos algumas dicas para ajudar você a escolher os cursos que mais se encaixam com o que você precisa. Confira!

Para quem está começando

Quem ingressa agora na área de vendas precisa aprender premissas básicas que farão toda a diferença no curto, médio e longo prazo.

Existem pilares fundamentais que ajudarão o profissional a se organizar e preparar para os desafios que estão por vir. São eles a matemática e a ciência da venda, a ciência da negociação, competências fundamentais e técnicas de motivação.

O IBNVendas oferece três cursos com base nesses princípios.

Na Formação Profissional em Vendas - FPV, vendedores em início de carreira podem aprender técnicas que contribuem para a aceleração do aprendizado.

No FPV Key Account você aprenderá meios de aprimoramento das técnicas aprendidas, com objetivo de ampliar resultados.

E quem já está no nível senior da carreira também pode continuar a aprender com o curso FPV Top Key Account, que oferece um acompanhamento mais pessoal e direto.

Todos os cursos da Formação Profissional em Vendas são 100% online e, ao todo, duram cerca de três meses, de acordo com a velocidade de cada aluno. É possível acompanhar o conteúdo on-demand, ou seja, quando e onde você quiser, de acordo com a sua agenda.

Além disso, oferecemos certificação digital exclusiva, com reconhecimento mundial, o que faz total diferença na sua carreira.

Para gestores

Como dissemos anteriormente, a atualização dos processos referentes a vendas é indispensável para os profissionais dessa área. Por isso, mesmo quem já está em nível de coordenação ou gerência, não pode deixar de aprender.

O programa Gestão Profissional de Vendas visa apresentar ferramentas práticas para gestores de vendas com objetivo de facilitar a aplicação de métodos para gestão de resultados e da equipe e elaboração de estratégias para alcance de metas.

Neste curso, são abordados métodos de gestão de resultados, processos de vendas e equipe, o que oferece uma visão 360º dos desafios e métodos que podem ser utilizados para superá-los.

São 22 videoaulas, oito ao vivo com o criador do método, além de exercícios práticos, elaboração de plano prático, avaliação 360 graus, devolutiva individual e certificação.

Atendendo com qualidade

Independente do nível de carreira em que você está, o atendimento de qualidade ao cliente é indispensável para o sucesso dos negócios.

Em um mundo conectado, é necessário saber atender também clientes por meio de diferentes plataformas para ampliar as possibilidades.

No curso Prospecção e vendas consultivas por telefone e multiplataforma você aprenderá a atender clientes à distância, com a mesma qualidade de um atendimento presencial.

Além de apresentações e discussões sobre os conceitos teóricos, há simulação de situações práticas entre os participantes, o que torna a participação muito mais ativa.

São 14 videoaulas, com três ao vivo com o criador do método, exercícios diversos e certificação digital.

Se qualifique com o IBNVendas!

Tudo isso e muitos outros conteúdos para alavancar sua carreira podem ser encontrados no site do IBNVendas!

Com 15 anos de experiência, o Instituto Brasileiro de Negociação e Vendas oferece especialização para profissionais, com qualidade e excelência.

Em nosso site, você encontra as informações necessárias para inscrição nos cursos, depoimentos de participantes e muito mais.

Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a gente. Nosso time está disposto a te ajudar a conhecer todas as possibilidades para ampliar suas possibilidades!

9 visualizações0 comentário
acessoa à comunicação via whatsapp
bottom of page