top of page

Curso para vender mais e se tornar um vendedor de alta performance do IBNVendas: podemos ajudar!

O IBNVendas é referência nacional quando o assunto são cursos, mentorias e treinamentos de vendas. Contamos com uma metodologia de ensino própria, criada a partir de uma sólida fundamentação teórica reconhecida internacionalmente.

Ela é aplicada com base na dinâmica e flexibilidade exigidas pelo mercado contemporâneo.

Os profissionais do Instituto são extremamente capacitados em vendas e vivenciaram as dificuldades deste setor na prática por anos. Em razão disso, sabem tudo que um vendedor precisa saber para chegar ao sucesso.

No IBNVendas, os profissionais chegam buscando elevar sua carreira a um nível superior, de alta performance que gera riqueza. E é exatamente isso que eles encontram!

Aulas teóricas, práticas, mentorias, debates e todo o material teórico que preparam os vendedores para os desafios da área comercial.

Sendo assim, todos saem preparados para vencer qualquer obstáculo e ter um crescimento constante rumo ao sucesso. Isso porque ao contrário do que o senso comum diz, para ser um bom vendedor, não é preciso dom, talento ou apenas lábia.

Para se tornar um vendedor de alta performance e gerar riqueza, é preciso ter conhecimento, habilidades específicas e domínio das técnicas de vendas mais eficientes do mercado - além de características pessoais (como resiliência, paciência, empatia e muito mais).

Isto é, todos podem se tornar vendedores de alta performance, só precisam querer e se preparar! Ou melhor, basta iniciar o curso do Instituto IBNVendas e se dedicar.

Acompanhe para saber mais sobre os cursos IBNVendas. Explicaremos como funcionam, para quem são indicados e outros detalhes importantes.

Conheça os cursos Formação Profissional em Vendas (FPV)

Um profissional em vendas pode se deparar com inúmeras dificuldades no dia a dia na profissão - como o esfriamento do mercado, clientes com muitas objeções, dificuldade em persuadir as pessoas, entre outros.

Tudo isso pode dificultar o vendedor ao tentar atingir metas, conquistar mais clientes para a empresa e se destacar no setor comercial. Fatores que impedem um profissional a chegar no alto nível.

Pensando em ajudar nessa questão, o IBNVendas preparou 3 cursos para a formação de vendedores, os quais compõem o programa FPV. Este é um projeto exclusivo do Instituto que visa formar profissionais de alta performance.

O programa alinha os desafios reais do dia a dia de um profissional de vendas com um conjunto de métodos e ferramentas que proporcionam mais capacitação aos participantes, ao ponto de conduzirem a gestão de seus próprios resultados. Tudo isso para que alcancem este nível, passam a ter o efetivo domínio dos processos, técnicas de vendas e de negociação.

Por fim, o programa também aborda elaboradas técnicas de motivação, além de outros pilares fundamentais à carreira de um vendedor profissional, que são: a matemática da venda, a ciência da venda, a ciência da negociação e as 10 competências fundamentais do Vendedor Profissional.

Esses conteúdos são apresentados em 3 cursos, os quais atendem diferentes necessidades, mas sempre com todos estes conceitos tão importantes.

Os professores são profissionais com anos de experiência na área que já vivenciaram tudo que está sendo ensinado.

Conheça as 3 opções de cursos e identifique qual é o mais apropriado para atender suas necessidades e se encaixa com seu perfil.

Curso FPV

Este curso para vendedores é ideal para aqueles que desejam melhorar seu desempenho profissional mas têm uma rotina corrida - este curso se adapta à sua agenda! São 22 aulas gravadas disponíveis na plataforma para você ver quando puder.

São aulas com um professor extremamente qualificado que ensina tudo o que precisa saber, além de dar dicas, exemplos práticos e outras ferramentas que facilitam o aprendizado. Também há exercícios conceituais, exercícios de interação com feedback.

Também há a entrega de Plano Tático de vendas ao final do curso. Um trabalho referente ao que foi ensinado durante as aulas.

FPV Key Account

Este curso tem data para iniciar e acabar, ao contrário da alternativa anterior.

O FPV Key Account conta com 22 Videoaulas gravadas, 6 videoaulas ao vivo, exercícios conceituais, de interação e práticos com feedback.

Além disso, tem a entrega e apresentação ao vivo do Plano Tático de vendas (PTV) ao final do curso, o que proporciona uma experiência mais ampla aos alunos. Com a avaliação 360 graus, feedback em grupo nas apresentações do PTV e aulas ao vivo, as pessoas podem trabalhar o networking e ter diferentes pontos de vista sobre determinado tema.

FPV TOP Key Account

O FPV Top Key Account é o curso mais completo do programa FPV - e acontece em um período determinado. Ele também tem 22 videoaulas gravadas, 6 videoaulas ao vivo, diversos tipos de exercícios com feedback e a necessidade da produção do plano tático.

A entrega e apresentação desse trabalho também são feitas ao vivo, conta com avaliação 360 graus e feedback em grupo nas apresentações do PTV. No entanto, esse curso conta com o método Assessment DISC, feedback, devolutiva DISC e mentoria individual com o tutor no final do curso.

Todos os cursos são excelentes opções, a escolha depende da preferência e disponibilidade de cada aluno. Conte com a gente para turbinar a sua carreira!


acessoa à comunicação via whatsapp
bottom of page