top of page

FPV Reality Show de Vendas: conheça esse curso prático do IBN Vendas

Vendedores de alta performance atingem esse nível com a união de dois fatores importantes: conhecimento e prática. Nenhum profissional de vendas consegue gerar riqueza contando apenas com um dom, talento ou qualquer coisa do tipo.

É importante ter experiência e domínio das técnicas de vendas focadas no seu segmento. Contudo, uma dor no mercado é que muitos vendedores não conseguem praticar o que aprendem nos cursos de vendas e negociações no dia a dia.

Além disso, não se sentem seguros de testar as técnicas que aprendem com os clientes das empresas que trabalham. Pensando nisso, o Instituto IBNVendas lançou um reality de vendas.

Esse curso supre todas as necessidades dos vendedores que estão em busca de alavancar a carreira e gerar riqueza. Ele une as aprendizagens teóricas, práticas e também ajuda os profissionais a ampliar o networking.

Tudo isso fará muita diferença no dia a dia do profissional, o qual terá maior base e experiência no mundo das vendas. Eles se sentem mais seguros e preparados para dominar esse mercado.

A seguir, saiba mais sobre o reality show do Instituto IBNVendas, seus benefícios e como essa modalidade de ensino pode alavancar a sua carreira de uma vez por todas.

Acompanhe!

FPV Reality Show de Vendas: tudo que você precisa saber sobre o nosso curso

Um curso de vendas completo pode ser decisivo na carreira de vendedores. Isso porque eles precisam aprender técnicas de persuasão, abordagem, fidelização e muitos outros processos importantes.

Vender não pode ser algo estritamente intuitivo. Muito pelo contrário! A venda precisa ser estratégica, planejada e personalizada. Tudo isso o vendedor aprende nos cursos e com a experiência do dia a dia.

Por isso, no treinamento FPV Reality do IBNVendas você fará o, já tradicional, curso de Formação Profissional em Vendas adicionado de incríveis aulas e mentorias práticas no mercado real.

Com um conjunto de métodos e ferramentas, os alunos do instituto capacitam os participantes a fazerem gestão dos seus resultados. Para isso, eles aprendem a ter o domínio dos processos de vendas e de negociação.

Além do desenvolvimento das competências fundamentais para se tornar um vendedor de alta performance e claro, das principais técnicas de vendas e de motivação.

O curso FPV é exclusivo do IBNVendas e já qualificou milhares de vendedores. Quando ele é aliado a um treinamento de vendas prático de tudo que é ensinado, esse curso se torna uma das melhores oportunidades do mercado comercial.

Por meio do nosso reality show, o aluno poderá fazer abordagens e vendas reais do seu próprio produto e serviço, testando suas técnicas e aprendizados com consumidores reais.

Quem não tem uma empresa ou ainda não trabalha com a venda de um produto em específico, pode realizar essa parte prática do curso vendendo os produtos de última geração dos parceiros do Instituto Brasileiro de Negociação e Vendas.

Neste reality o vendedor tem contato com os desafios reais de uma rotina de profissionais comerciais de alta performance - assim como as bonificações e outros detalhes.

Saiba mais!

Mais detalhes sobre o nosso reality show de vendas

Durante o reality show de vendas do instituto, os alunos recebem comissões de todas as suas vendas, assim como um profissional ativo no mercado. As bonificações serão de acordo com o produto e valores vendidos.

Tudo isso é revertido aos alunos, conforme política do produto escolhido por cada um, em forma de desconto no valor do curso ou até mesmo em um “cartão benefício” para compras.

Caso o aluno trabalhe com seus próprios produtos ou serviços, por exemplo, ele receberá as mentorias e acompanhamento de acordo com as metas de sua empresa.

Ele pagará seu curso normalmente e ainda conseguirá ver a sua própria empresa crescendo, assim como o seu conhecimento e habilidade em vendas. Confira alguns benefícios do nosso reality show:

  • 6 encontros presenciais;

  • Metas reais de atividades;

  • Exercícios conceituais;

  • Exercícios de interação;

  • Exercícios práticos com feedback;

  • Mentoria e prática constantes;

  • Feedback e devolutiva individual com o tutor;

  • Livro método;

  • Entre outros inúmeros benefícios.

Para quem é esse treinamento do IBNVendas?

Para todos que desejam evoluir e atingir resultados incríveis como vendedor. Então, se você quer ingressar no mercado como um vendedor profissional de alta qualidade ou é formado e quer se especializar em vendas no seu segmento.

Se já é vendedor, porém, quer se aperfeiçoar ou viver novas experiências em vendas. Ou ainda, já é vendedor, no entanto, quer fazer um treinamento com mentoria prática com a realidade de seu mercado.

O FPV Reality é o ideal para você. Para ter acesso a este curso, entre em contato conosco. Vamos te atender da melhor forma possível para que nós possamos evoluir em conjunto.

Esperamos por você no nosso reality show!


13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
acessoa à comunicação via whatsapp
bottom of page